Sabe aquela fase que você já fez de TUDO certinho, os anos se passaram e você não tem NENHUMA RECOMPENSA? Nenhuma aprovação? Sensação de que o  seu melhor gerou um grande NADA? Sei bem como é.

💔
No final da minha preparação, eu nem sabia mais o que era autoestima. 
Eu que sempre fui falante, vivia calada. De extrovertida, passei a me esconder das pessoas e a abominar conversas (temia que entrasse no assunto concurso). Eu sentia uma necessidade IMENSA de fazer algo E CONCLUIR com sucesso.EU PRECISAVA LEMBRAR DA SENSAÇÃO.

Passei a decorar matéria arrumando a casa. Ela nunca foi tão limpa!🌟🌟🌟 Eu precisava usar o corpo e ver que eu era capaz de alguma coisa. Qualquer coisa! Eu me sentia um cérebro em uma jarra, tipo aqueles que aparecem em desenhos animados. Nem sentia que tinha corpo. 😲 Via tudo limpo e arrumado e me sentia 1% menos ferrada.
E a carência? Agarrei-me com unhas e dentes a quem estava na minha vida. Algo tinha que dar certo. Nem que fosse o relacionamento. Deu errado. Bem errado. Mas muito errado mesmo.💔
Um dia me vi sem NADA. CINCO ANOS de esforço descomunal e não tinha emprego, relacionamento, sucesso em uma frente que fosse. EU NÃO TINHA NADA! Nem saúde eu tinha! Tinha menos do que antes de começar tudo isso. Aquela Gabi de antes havia morrido um pouco. E eu a velei por um longo tempo. Comecei a reconstruir a vida, juntar os cacos. Foi duro. Foi demorado.
E quando eu tinha 1% de fé… eu passei.
E tudo aconteceu de vez. A vida represada jorrou. Mal pude crer. Passei, me apaixonei, casei, comprei uma casa onde eu sonhava, um carro, roupas, maquiagem, viajei bastante… todas as carências foram supridas.
Felicidade e realização foram conquistadas com muito sacrifício.
Você, que está se sentindo no fim da linha, sem forças, sem entender pq não passa, que nem se reconhece mais qd sente uma pontada de inveja das pessoas, CAMINHE COM FÉ E COM GENTILEZA CONSIGO MESMO. ENTENDA SUA DOR, FRAGILIDADE E SENTIMENTOS CONDENADOS SOCIALMENTE. VOCÊ É DE CARNE E OSSO. O QUE SENTE É NORMAL.
Veja meu relato (que não descreve nem 10% do que passei) e perceba que SOMOS IGUAIS. VOCÊ NUNCA ESTEVE TÃO PERTO. POR FAVOR, CREIA EM MIM. E faça o que precisar para se sentir bem (redução de carga horária, voltar a trabalhar, dar um tempinho…).
Só não desista… PQ VC JÁ FEZ POR MERECER.SEGURA A ONDA QUE O PRÊMIO ESTÁ VINDO… DE JEGUE…MAS TÁ VINDO. ♥️♥️♥️

Uma resposta para “1% DE FÉ”

  1. Eliane Archanjo disse:

    E meu jegue ainda deve está com problemas nas patas, prq olha…! Rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *